7 de outubro de 2011

Et


O que eu queria que você soubesse, é que há muito me sinto como um extraterrestre abandonado na terra. Diferente, sozinho e longe de casa, falando um idioma que ninguém mais entende. Minha origem é incerta, meu destino eu sempre fiz sozinho. Todas as vezes que tentei fazer de maneira diferente os estragos foram enormes. Nunca tive em quem me espelhar para saber o que é certo neste planeta. Pareço um quebra-cabeças que com peças faltando, nunca vou terminar o desenho. Vivo da forma que eu aprendi e sobrevivi estes anos todos. Tenho algumas defesas que talvez possam lhe assustar, mas esta não é a minha real intenção. Sentimentos conflitantes amalgamam tudo o que já foi bom e ruim em mim e essa é a criatura que você encontra às vezes aqui dentro. Hoje eu fui ódio, rancor, melancolia, medo, fraqueza, vício e miséria, quando tudo o que eu queria era ter uma vida simples e alegre, mas o alien que mora dentro de mim não deixou. Me perdoe.
Ilsson Siriani

Nenhum comentário:

Postar um comentário